Rapper é assassinado aos 26 anos durante festa de aniversário
Foolio morreu após ser alvejado em hotel em Tampa, nos Estados Unidos
O rapper Foolio, de 26 anos, foi assassinado a tiros durante as comemorações de seu aniversário neste final de semana em Tampa, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada por seu advogado, Lewis Fusco, após um ataque descrito como ‘emboscada’ no estacionamento de um hotel.
Charles Jones, conhecido pelo nome artístico de Julio Foolio, estava inicialmente celebrando seu aniversário em um Airbnb com amigos, antes de serem forçados a sair devido ao número de pessoas no local. Relatos indicam que a polícia interrompeu a festa, levando-os a se deslocarem para um hotel próximo.
Veja as fotos
Por volta das 4h40 da manhã, a polícia foi chamada por conta de um tiroteio no estacionamento do Holiday Inn, onde Jones e outros três indivíduos foram baleados. O cantor não resistiu aos ferimentos, enquanto os outros três foram hospitalizados e estão em condição estável.
Foolio era conhecido por suas músicas e vídeos controversos no cenário do rap, especialmente por suas letras que abordavam temas violentos e rivalidades entre gangues em Jacksonville, sua cidade natal. Ele já havia sido alvo de tiros anteriormente em duas ocasiões nos últimos anos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.