Matt Damon pode ter prejuízo financeiro com divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Ator está bastante afetado com a separação dos amigos, diz site
Após o TMZ informar que Jennifer Lopez e Ben Affleck não tinham um acordo pré-nupcial para o casamento, o portal revelou que a decisão impacta financeiramente até mesmo os amigos do ex-casal. Isso porque, na falta do documento, qualquer lucro ou ganho deles durante os quase dois anos casados, é propriedade comum.
De acordo com o site, o ator Matt Damon é um dos grandes afetados pelo divórcio das estrelas. Isso porque quatro meses depois do matrimônio entre o astro de “Liga da Justiça” e a cantora, ele fundou com Affleck a produtora Artists Equity (AE) em novembro de 2022. Assim, Jennifer teria direito a parte dos lucros pelos recentes filmes do ex-marido, e também da AE.
Veja as fotos
Leia Também
Desde o casamento, Ben Affleck estrelou “Air” e “Hypnotic – Ameaça Invisível”, e produziu “Os Provocadores”. Jennifer Lopez também esteve envolvida em muitos projetos, como “Casamento Armado”, “A Mãe”, “This Is Me…Now: Uma História de Amor” e “Atlas”. Dessa forma, o ator também pode ficar com parte dos lucros dos filmes.
Segundo os documentos, Jennifer Lopez está pedindo ao juiz que negue o benefício ao ex-marido e também já renunciou à pensão alimentícia. Não há questões relacionadas à custódia, pois eles não tiveram filhos juntos. Ainda foi garantido pelo portal que não foi resolvido nenhum detalhe financeiro antes da atriz entrar com o pedido de divórcio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.