Meghan Markle garante que nunca perdoará família real, diz fonte

A revelação foi feita pelo especialista no assunto Robert Fitzwilliams, ao The Mirror, em meio às doenças de Charles III e Kate Middleton

Por diego marques - 16/04/2024 às 03:49

A briga entre Meghan Markle e a família real parece estar longe do fim. Mesmo que Harry e ela tenham abdicado das funções monárquicas há quatro anos e se mudado para os Estados Unidos, os problemas entre os dois lados seguem vivos. Pelo menos é o que garantiu o especialista real Richard Fitzwilliams ao jornal inglês The Mirror nesta terça-feira (16/4).

A revelação ocorreu durante um momento tenso para a saúde de Charles III e Kate Middleton, que anunciaram estar com câncer neste ano. A situação despertou em Harry o desejo de se reaproximar dos familiares. Mas a vontade não conta com a aprovação da esposa.

“Ela acha que William já deixou claro que não quer uma reconciliação e não fez nenhum esforço. Quando Harry esteve no Reino Unido, ele poderia ter arrumado tempo para encontrá-lo, mas não. Meghan simplesmente não quer ver o marido machucado outra vez após ter levado anos para superar a separação de 2020″, explicou Fitzwilliams.

De acordo com o especialista, “a duquesa de Sussex não se incomodaria se nunca mais visse William e Kate e sabe que não há relação dos filhos dela com George, Charlotte e Louis [filhos do casal de Gales]. Na verdade, ela adoraria que eles assumissem isso. Mas ela sabe que Harry deseja profundamente consertar as coisas com o irmão e com a cunhada”.

“Ela morre de medo de que o marido seja feito de bobo e que eles o usem. Ela acha que toma decisões melhor do que o esposo já que não deixa as emoções tomarem o controle. No entanto, Meghan sabe que luta uma batalha perdida. É claro que ela sente empatia por Charles e Kate, mas nunca vai perdoá-los pelo que ocorreu há quatro anos”, concluiu Richard.

A duquesa de Sussex alega ter sofrido racismo enquanto estava grávida de Archie em 2019. Segundo ela, membros da família real teriam feito piada sobre a cor de pele que a criança nasceria. Harry, por sua vez, fez diversas revelações íntimas sobre os parentes na autobiografia Spare.

Veja as fotos

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais