Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Menos 15kg! Bacci revela método que o fez perder peso em tempo recorde

Apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, eliminou grande quantidade de gordura em apenas dois meses de tratamento

Já pensou perder 15kg de gordura em menos de dois meses? Pois é, Luiz Bacci conseguiu emagrecer tudo isso entre agosto e setembro, usando um método que boa parte dos famosos estão recorrendo fora do Brasil. A revelação foi feita numa entrevista bombástica que o jornalista e apresentador do Cidade Alerta concedeu com exclusividade ao titular do portal LeoDias na inauguração da clínica estética Lumini, de Andressa Suita, em São Paulo, nesta quarta-feira (20/9). Sobretudo, ele avisa se tratar de uma injeção bastante cara, mas que vale a pena para quem precisa ou tem interesse. 

Bacci fez a revelação após ser questionado sobre estar mais magro. “Agora eu emagreci em agosto pra setembro quase quinze quilos. É uma injeção nova lá nos Estados Unidos. A gente já fez matéria sobre essa injeção. Porque tá todo mundo usando, que é uma injeção que é melhor. É bem caro, mas vale a pena, porque, quinze quilos, cara”, disse ele, que fez uso do medicamento Mounjaro, que ainda não é vendido no Brasil. 

O preço do medicamento nos EUA está por volta de U$ 1 mil por mês, e claro, é importante lembrar que todo medicamento só deve ser usado com acompanhamento médico. No mês passado, o portal LeoDias conversou com o Dr. Daniel Bratan, nutrólogo e endocrinologista, para saber sobre o medicamento e os riscos que ele traz à saúde.

“O Mounjaro (tirzepatida) foi criado para tratar o diabetes mellitus tipo 2, mas pesquisas recentes evidenciam excelentes resultados para o tratamento da obesidade de uma maneira nunca vista com o uso de outros medicamentos. Isto porque a tirzepatida, de acordo com estudos, é capaz de reduzir entre 30% a 50% do peso corporal”, disse o doutor. “Ele age mais ou menos da mesma forma que o Ozempic aumentando o GLP-1, aumentando o GIP também, e por isso potencializa esses dois hormônios que, quando ficam altos no corpo, diminuem a sensação de fome”, completou.

Tags: