Mesmo sem exame de DNA, herdeiros pedem audiência com suposto filho de Gugu
Procurado pelo portal LeoDias, Ricardo Rocha informou que não faz ideia do que a família vai propor
O imbróglio envolvendo a herança de Gugu Liberato ganhou um novo capítulo, relacionado a investigação de paternidade pós-morte que envolve os herdeiros do apresentador e o comerciante Ricardo Rocha, que diz também ser filho do comunicador. Está marcada para a próxima segunda-feira (9/09), uma audiência de conciliação presencial entre João Augusto Liberato, 21 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, 19, frutos do relacionamento do apresentador com Rose Miriam; e Ricardo Rocha.
O pedido foi feito pela parte de defesa dos filhos reconhecidos legalmente, que pretendem solucionar o quanto antes a investigação, provavelmente cedendo material genético para realização do teste do DNA.
Veja as fotos
Diz a sentença, a qual o portal LeoDias teve acesso: “Em vista das colocações trazidas pelos patronos das partes requeridas e considerando que grande parte do patrimônio é representado por imóveis, defiro o pedido de suspensão da decisão anteriormente proferida, tornando sem efeito os ofícios expedidos, porquanto verbalizado que pretendem solucionar a questão da investigação de paternidade com brevidade. Designo o dia 09 de setembro de 2024 para audiência de conciliação presencial às 16:30 horas. Publique-se com brevidade e, com a finalidade de efetividade, entre a serventia em contato com o patrono do autor para ciência da data”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.