Monique Evans se pronuncia após web apontar que ela tem “andado devagar”
A modelo foi diagnosticada recentemente com depressão
Atenção: este texto aborda temas delicados como depressão. Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais, por favor, busque ajuda, ligue para o 188. Esteja ciente de que o conteúdo pode ser sensível
Monique Evans usou as redes sociais nesta quarta-feira (18/9) para rebater comentários que afirmavam que ela estaria tomando muitos medicamentos. A modelo atualmente está tratando um quadro de depressão, como revelou há alguns meses.
“Teve uma pessoa que perguntou lá na Cacá [Instagram de Cacá Werneck, esposa de Monique] o que está acontecendo que eu estou andando muito devagar, fazendo as coisas devagar, se são os medicamentos”, começou Monique.
Veja as fotos
Leia Também
A modelo já havia compartilhado sobre seu tratamento de depressão, que segundo ela, começou após ela procurar ajuda devido a crises que teve enquanto estava na Europa com a esposa, Cacá Werneck, na viagem de lua de mel. Monique contou que chegou ao ponto de não querer sair de casa ou aparecer em público.
“Já tenho 68 anos. Com isso, a gente anda mais devagar, até porque já levei um monte de tombo na rua. Sou mais cuidadosa hoje em dia, ando mais devagar realmente e não tenho aquela disposição de quando tinha 40 anos. Não são os medicamentos, não estou grogue. Tanto é que malho o que malho todas as noites com a Cacá. Malho igual uma doida com um peso enorme. Não se preocupem”, explicou ela.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.