Morre Tito, irmão de Michael Jackson, aos 70 anos
A morte de Tito foi confirmada neste domingo (15/09), pelos filhos do cantor
Toriano Adaryll Jackson, popularmente conhecido como Tito Jackson, irmão do astro Michael Jackson, morreu aos 70 anos de idade. A notícia foi confirmada pelos herdeiros do cantor e compositor, que lamentaram a partida do pai nas redes sociais, neste domingo (15/09).
“É com o coração pesado que anunciamos que nosso amado pai, o membro do Hall da Fama do Rock & Roll Tito Jackson, não está mais conosco. Estamos chocados, tristes e com o coração partido. Nosso pai era um homem incrível que se importava com todos e seu bem-estar”, escrevem TJ, Taj e Taryll.
Veja as fotos
A causa da morte de Tito teria sido um ataque cardíaco: “Embora a causa oficial da morte ainda não tenha sido determinada, acredita-se que Tito tenha sofrido um ataque cardíaco enquanto dirigia de Novo México para Oklahoma”, declarou Steve Manning, ex-empresário da família Jackson.
O artista integrou a banda Jackson 5, formada em 1964, ao lado dos irmãos Michael, Jermaine, Jackie, Marlon e com Randy se juntado ao grupo posteriormente. Tito atuava como corista e guitarrista da banda. Após a saída de Michael Jackson, os integrantes continuaram na estrada como The Jacksons.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.