Motorista que atropelou Kayky revela que foi procurado por De Luca. Saiba tudo!
Diones Coelho da Silva fez um relato sobre uma ligação que recebeu do apresentador do Multishow.
Diones Coelho da Silva, o motorista de aplicativo envolvido no acidente de Kayky Brito, revelou que foi procurado por Bruno De Luca e que os dois tiveram uma longa conversa por telefone.
Na ligação, Bruno agradeceu o socorro prestado pelo motorista a Kayky. “Ele me agradeceu bastante relacionado ao socorro que prestei ao amigo dele e eu dizendo: “/não, temos que agradecer a Deus, porque eu só fui um instrumento e agi como cidadão”/”, relatou o motorista.
Durante a conversa, Bruno de Luca admitiu que tem enfrentado dificuldades psicologicamente e vive com medo de sair de casa, devido à hostilidade que tem enfrentado nas redes sociais desde o ocorrido.
“Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, por tudo que tem destilado contra ele na internet. Eu falei: “/amigo, não estou aqui pra te estender o dedo, mas te estender a mão pra te ajudar”/”, comentou Diones.
O motorista ainda disse que planeja levar Bruno de Luca à igreja e oferecer apoio emocional a ele. “Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele”, pontuou o motorista.
Vale lembrar que Bruno De Luca estava com Kayky Brito no dia do acidente, deixou o local logo após o atropelamento e alegou que só ficou sabendo do estado do amigo no dia seguinte. Chegou a ser ventilada a possibilidade dele responder por omissão de socorro, o que foi descartado, já que o motorista fez tudo que manda o protocolo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.