Muda sim, calada também! A reação de Rihanna sobre teoria de ter sido traficada por P. Diddy
Popstar é associada ao escândalo do magnata em teorias da conspiração
Rihanna foi bombardeada de flashes na saída de um evento a qual participou nas últimas horas, na Itália. Numa dessas, um paparazzi bastante ousado tomou coragem e a questionou sobre a polêmica teoria que a envolve no escândalo do magnata P.Diddy, de 54 anos, que está preso em Nova York, Estados Unidos, sob acusações de diversas esferas, incluindo tráfico sexual, a qual a popstar é associada como uma das vítimas dele.
A reação da cantora de “Umbrella”, sobretudo, chamou a atenção. Rihanna não emitiu nenhuma palavra, mas riu com certo deboche ao assunto.
Veja as fotos
Preso sob custódia desde o dia 16 de setembro na unidade de MDC Brooklyn (Centro de Detenção Metropolitana), Diddy irá ao tribunal nos próximos dias. Até o último fim de semana, ele estava em “vigilância de suicídio” para medidas preventivas após sua prisão, quando chegou a entrar em choque e seu estado mental demonstrava perturbação.
Fontes de dentro do presídio relataram à reportagem da People que ele tinha tendências suicidas e precisou ser isolado em uma área especial de vigilância. A prisão que Combs está, atualmente abriga cerca de 1600 detentos.
A acusação de Combs é centrada em alegações de que ele forçou vítimas a terem“surtos”, descritos pelos promotores como “performances sexuais elaboradas e produzidas” pelo próprio, que se declarou inocente de todas as acusações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.