Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Mulher de Cid Moreira quebra o silêncio após acusações feitas por filho dele

Portal LeoDias teve acesso ao processo de acusação de abuso sexual do filho adotivo contra o jornalista

Após o  filho adotivo de Cid Moreira, Roger, o acusá-lo de estupro por uma década, a esposa dele, Fátima Sampaio Moreira, veio a público falar pela primeira vez depois de toda a repercussão do caso que o portal LeoDias noticiou com exclusividade. 

O jornalista  já havia enviado uma nota para este site, e agora quem quis se manifestar foi sua mulher. No vídeo compartilhado na última quarta-feira (7/2), ela deixou claro que “tem muita gente doente, tem muita gente com transtorno psicológico que só faz estragar nossa vida… e nós não vamos deixar que esse lixo estrague a nossa vida de jeito nenhum.”

Em alguns momentos da gravação a esposa de Cid manifesta sua tristeza com tudo o que está acontecendo e que Roger queria ir até a imprensa porque, segundo ela, ele não estava satisfeito em persegui-los nesses 23 anos. “O Cid é o amor da minha vida. Porém, aí vocês acreditarem ou não, podem criticar, podem falar a besteira que for, mas o Cid é o amor da minha vida. E, aqui no nosso núcleo, ninguém chega, ninguém entra, nós fortalecemos um ao outro, namoramos, brincamos, passeamos, trabalhamos, essa é a nossa vida”, se defendeu.

Em seguida Fátima mencionou que existem pessoas que não podemos manter em nossas vidas. “Tem muita gente doente, tem muita gente com transtorno psicológico que só faz estragar nossa vida. E quando a gente toma essa decisão, a gente cria inimigos horríveis, que vão nos perseguir do jeito que puderem”, continuou.

” Eles tiraram tudo o que podiam do Cid na época que estava junto com ele. E não se conformam dele estar feliz, realizado, estar fazendo outras coisas, com outra pessoa, está muito bem e tudo bem. Só que as pessoas insistem que a gente tem que ficar na vida delas, insistem que a gente tem que depender delas, insistem em nos controlar. E quando você tem força, personalidade, tem a presença de Deus na vida, decide que você vai ser a estrela do seu filme, você vai viver o seu casamento com o seu marido, algumas pessoas não gostam disso. Elas são infelizes por natureza, não vivem o sonho e a vida delas porque são doentes e tem que destruir o outro. E eu não vou deixar isso acontecer. Eu não vou perder o Cid… e nós não vamos deixar que esse lixo estrague a nossa vida de jeito nenhum. Prestem atenção em quem anda na vida de vocês, quem participa da vida de vocês, porque podem ser pessoas que minam ou querem minar a sua alegria de viver. Tomem cuidado meus amores”, finalizou e mais uma vez defendeu Cid Moreira.

Confira:

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram