Mulher revela presença de menores em festas sombrias pós-eventos de Diddy
Tanea ressaltou viu cenas assustadoras e ficou alarmada durante o evento
As informações bizarras sobre as “Freak Offs”, que aconteciam após as famosas festas de Sean “Diddy” Combs, continuam repercutindo intensamente. Agora, uma mulher que afirmou estar em um desses eventos confirmou que viu menores presentes no local.
Segundo informações do TMZ, Tanea Wallace, uma cantora e compositora, afirma que foi convidada para um desses eventos em Miami por um príncipe saudita. A moça deu uma declaração para o novo documentário do portal de notícias, onde descreveu ter observado grupos de pessoas tendo relações íntimas.
Veja as fotos
Um detalhe impactante é que a mulher ressaltou que tudo isso aconteceu por volta das 7h da manhã e que havia pessoas que pareciam estar drogadas e muito alcoolizadas. Por outro lado, os detalhes complicados não param por aí, já que uma questão inusitada envolve as pessoas menores de idade.
Tanea lembra que esses jovens estavam vestidos como Barbies, cercados por uma enorme quantidade de adultos. Mesmo pressionada, a cantora disse que não chegou a ver o que os adultos e esses menores de idade estavam fazendo, mas ficou muito alarmada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.