Namorada lamenta vídeo que mostra Liam Payne sendo carregado em hotel antes de sua morte
Segundo testemunhas, Liam demonstrou comportamento agitado por aproximadamente uma hora no lobby do hotel antes de desmaiar
Câmeras de segurança do hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, registraram Liam Payne sendo carregado desacordado por funcionários e seguranças do local, cerca de 13 minutos antes de cair da varanda do quarto onde estava hospedado.
O vídeo, divulgado pela imprensa argentina, chocou Kate Cassidy, namorada do cantor, que lamentou o ocorrido por meio de uma fonte próxima ouvida pelo New York Post. Segundo testemunhas, Liam demonstrou comportamento agitado por aproximadamente uma hora no lobby do hotel antes de desmaiar.
Veja as fotos
“Sempre que parece que a situação não pode ficar mais dolorosa para a Kate, ela acaba sofrendo ainda mais”, relatou o contato da publicação. “Ele poderia ter sido salvo, alguém poderia tê-lo ajudado. É devastador – e revoltante”.
Algumas pessoas presentes relataram que ele teve convulsões antes de ser levado ao quarto. Exames toxicológicos apontaram a presença de álcool, drogas e medicamentos antidepressivos no corpo do cantor.
A morte de Liam, ocorrida em 16 de outubro de 2024, segue sob investigação pelas autoridades argentinas. Entre os investigados estão um funcionário do hotel, um garçom que teria se aproximado do cantor dias antes do ocorrido e um amigo pessoal de Payne, que também estava no local.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.