Antes da morte, Liam Payne teria ficado abalado por problemas na Justiça com a ex
A modelo chegou a pedir uma ordem de restrição para tentar manter o cantor afastado
Liam Payne morreu após cair do terceiro andar no Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, na Argentina, na quarta-feira (16/10). A notícia chocou o mundo, e muitas revelações começaram a surgir, inclusive sobre o cantor ter ficado extremamente sobrecarregado por problemas legais com Maya Henry, sua ex.
Segundo informações da revista People, o artista de 31 anos estava lutando com vários problemas relacionados à sua ex-noiva antes da tragédia. Uma fonte da publicação ressaltou que a mulher entrou com algumas solicitações nos tribunais, incluindo uma ordem de restrição por supostas tentativas excessivas de contato.
Veja as fotos
Leia Também
O relacionamento chegou ao fim em 2022, mas o Daily Mail afirma que o noivado havia acontecido pouco antes. Na primeira semana de outubro, Maya chegou a falar no TikTok sobre a quantidade de contatos que estaria recebendo e afirmou que isso quase fez seu telefone “explodir”.
“Sempre vem de números de telefone diferentes também. Nunca sei de onde vai vir… Além disso, [ele] me manda e-mails”, afirmou Henry. “Não só eu, mas ele manda mensagens para o telefone da minha mãe. Esse é um comportamento normal para você?”, disparou.
A situação, segundo a revista, estaria envolvendo a Justiça, já que a modelo alegou que Liam Payne teria armado os fãs do One Direction para atacá-la. “Ele diz que ‘caça os fãs do One Direction porque eles sempre serão leais a ele e não vão denunciá-lo'”, acrescentou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.