“Não colocou filha em prioridade”, diz desembargador que prendeu Deolane
Justiça pernambucana segue postura rígida contra a influenciadora
A Justiça pernambucana não está aliviando a barra para Deolane Bezerra. Na decisão que negou novamente a liberdade a advogada, o desembargador responsável por dar o voto decisório criticou a postura da influenciadora perante a sua filha Valentina, de apenas 8 anos de idade. Vale lembrar que o pedido de prisão domiciliar havia sido concedido uma vez que a influenciadora é mãe de uma menor, mas acabou sendo revogado após Deolane desrespeitar medidas impostas pela Justiça.
“Lastimo que a Paciente não tenha tido para com a sua filha a mesma prioridade, atenção e cuidado que a Justiça brasileira teve, mas diante da gravidade dos fatos, tenho que agiu acertadamente a MM Juíza quando decretou a prisão preventiva da paciente, medida que diante das circunstâncias fáticas acima apresentadas se mostra totalmente proporcional”, disse o desembargador na decisão.
Veja as fotos
Deolane Bezerra foi encaminhada para a penitenciária de Buíque, localizada a cerca de 300 km de Recife. Segundo a polícia civil do estado, a escolha foi feita para evitar tumultos em frente a unidade prisional. Por lá, Deolane ficará no mesmo lugar onde as canibais de Garanhuns são mantidas sob custódia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.