Negra Li diz que sofreu racismo em loja: “Não foi a primeira vez que aconteceu”
Cantora estava acompanhada da filha e da sobrinha adolescentes
Negra Li fez um desabafo nas redes sociais na sexta-feira (2/8), após ser vítima de racismo em uma loja de roupas em São Paulo. Ela ainda relatou que, infelizmente, essa não foi a primeira vez que passou por isso.
A cantora disse que primeiro foi ignorada por uma vendedora e depois uma funcionária optou por atender outros clientes que entraram no local depois. “Ela me pediu um momento e começou a atender esse casal, aí falei assim: ‘Não, espera aí. Tem alguma coisa errada. Cheguei primeiro e, agora, estou tendo que esperar aqui e as moças que acabaram de chegar já estão lá”, afirmou.
Veja as fotos
Negra Li disse que já passou por situações parecidas, mas que desta vez foi pior porque estava acompanhada de familiares. “Não foi a primeira vez que me aconteceu e acredito que não vai ser a última. Mas dessa vez foi um pouco diferente porque estava com a minha filha e minha sobrinha, ambas de 14 anos, e pra elas ainda é novidade. Elas ficaram chocadas, indignadas, eu via no olhar delas, e já ‘habituada’ com a situação, fui embora. Elas falaram: ‘Tia, mãe, você precisa falar. Isso foi horroroso”, comentou.
Negra Li disse que, após as repercussões negativas, a loja entrou em contato. “Recebi um áudio da moça tentando justificar o injustificável, falando que foi mal-entendido. O dono também me ligou pedindo desculpas, que as funcionarias trabalham muito tempo lá, que não discrimina ninguém (…) Pediu para eu não fazer vídeos e prejudicar a loja”, afirmou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.