Neymar aceita fazer teste de DNA para saber se é pai de criança húngara
Modelo alega ter conhecido Neymar quando ele realizou uma partida na Bolívia
Nessa sexta-feira (7/6), Neymar aceitou fazer o exame de DNA para descobrir se é realmente pai de Jazmin Zoé, filha de uma modelo. A informação é do advogado de Gabriella Gáspár, mãe da criança. Ela alega ter se envolvido com o jogador quando ele esteve em um jogo na Bolívia.
O defensor negou que tenha pedido a apreensão do passaporte do atleta. “Neymar se apresentou com seus advogados, contestou a ação, isso quer dizer que ele respondeu, e se propôs a fazer o exame de DNA. Ele ataca valores, coloca em dúvida a paternidade, mas declara que vai fazer o exame e cooperar com a justiça. Isso é muito bom”, declarou.
Veja as fotos
“A ação corre em segredo de Justiça, mas é evidente que todos querem saber o que está acontecendo e eu fiquei preocupado com a noticia que nós queríamos apreender o passaporte. Não é verdade”, revelou Carbone, advogado de Gabriella.
A defesa da modela pediu o reconhecimento de paternidade no começo de 2024, mas a resposta de Neymar demorou a ocorrer. Naquela época, Carbone afirmou que solicitaria pensão de 30 mil euros caso se confirme que ele é o pai de Jazmin.
Neymar é pai de duas crianças, Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, que nasceu em outubro do ano passado. Há a possibilidade também ser pai do filho esperado por Kimberlly. O atleta também se disponibilizou a fazer o exame de DNA quando o bebê nascer.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.