Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Neymar diz que vai processar Piovani e esclarece ligação com “PEC das praias”

Jogador explicou que a obra de seu empreendimento no local independe de projeto em discussão no Senado

Em meio à treta entre Luana Piovani e Neymar sobre o apoio ou não à privatização de praias, o jogador se pronunciou através de seu site. A nota refere-se à atriz como “oportunista” e “leviana”, esclarece o possível apoio à PEC em discussão no Senado e promete medidas legais contra a ex-mulher de Pedro Scooby.

“Recentemente o nome da nossa empresa foi associado às questões ligadas à PEC 03/2022, infelizmente em um contexto pejorativo e politizado. Nossa parceira DUE, responsável pelos empreendimentos imobiliários na região do Nordeste, já se posicionou, demonstrando o cumprimento fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos e, sobretudo, a total desconexão de sua iniciativa privada com a PEC 03/2022, que não refletirá em nada nos imóveis de sua propriedade. A questão da relevância desse tema cabe ao Congresso Nacional e aos especialistas”, diz a publicação.

Veja as fotos

PEC sobre terrenos costeiros é estopim de treta entre Neymar e Luana Piovani (Freepik/Reprodução/Montagem)
PEC sobre terrenos costeiros é estopim de treta entre Neymar e Luana Piovani (Freepik/Reprodução/Montagem)
Neymar
Neymar
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

A ideia do jogador, junto à empresa Due, é erguer no litoral Sul de Pernambuco e Norte de Alagoas, 28 imóveis de luxo. Na nota, o deputado Túlio Gadelha é citado como responsável pela confusão inicial. O político já se desculpou pelo equívoco.

“O Deputado Túlio Gadelha, que associou inicialmente no Plenário da Câmara os empreendimentos da DUE à PEC 03/2022, já foi acionado, informado em detalhes o equívoco que cometeu e compreendeu perfeitamente a ausência de ligação, seguido de um pedido de desculpas”, expôs Neymar.

Apesar do acerto com o deputado, o jogador externou e repudiou as atitudes da atriz Luana Piovani: “Por outro lado, infelizmente, de forma oportunista, leviana, desproporcional e irresponsável, a senhora com o nome de Luana Piovani utilizou suas redes sociais para atacar nosso cliente Neymar Jr, tentando associar sua imagem a um tema polêmico. Atacou sem propósito, criando conjecturas e elucubrações, inclusive com ataques pessoais e reputacionais”.

Processo

O comunicado é encerrado com a informação de que as medidas legais serão tomadas contra Piovani: “Nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequados”:

A equipe jurídica de Neymar confirmou à Folha de São Paulo que Piovani será processada: “O nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequado”.