O que é especulação e o que é verdade no caso de P. Diddy?
São milhares de teorias circulando nas redes sociais e grande parte delas não possuem nenhum fundamento
Sean “Diddy” Combs se tornou um dos nomes mais comentados na imprensa mundial nas últimas semanas; as graves acusações contra o empresário se tornaram motivo de muitas especulações. O rapper está preso desde o último dia 16 de setembro, mas viralizou nas redes sociais o grande número de teorias envolvendo essa situação. O portal LeoDias separou algumas das principais teorias do público para alertar o que já está confirmado e o que não passa de especulações dos internautas.
O magnata realmente enfrenta mais de 120 denúncias envolvendo estupro, violência doméstica e tráfico de pessoas para exploração sexual.
Veja as fotos
Os promotores esclarecem que o empresário “criou uma organização criminosa” com planos de “abusar, ameaçar e coagir mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e ocultar sua conduta”. Por outro lado, ele segue negando todas as acusações e afirmou estar disposto a provar sua inocência.
Inclusive, os promotores destacam que grande parte das acusações contra Sean Combs são acompanhadas por várias evidências. Entre elas, estão imagens de uma câmera de segurança onde Diddy é visto agredindo Cassie Ventura, sua namorada em 2016.
Armas, munições, drogas e óleo de bebê também foram encontrados na mansão de Diddy em março, durante uma busca impressionante realizada pela polícia em Miami e Los Angeles.
Teorias sobre o caso de Sean “Diddy” Combs saem de controle nas redes sociais
São mais de mil teorias diferentes circulando por milhares de páginas, mas muitas não possuem nenhuma evidência. Nomes como Michelle Obama, a vice-presidente Kamala Harris, Beyoncé, Jay-Z, Will Smith, Taylor Swift, Rihanna, Leonardo Di Caprio e vários outros foram citados em possíveis ligações.
Uma das teorias mais bizarras sugere que Diddy estaria envolvido em uma seita satânica que realizaria rituais com sangue de crianças para obter juventude eterna. Essa afirmação não possui qualquer base factual e é alimentada por crenças conspiratórias.
Alegações infundadas também sugerem relações íntimas que Diddy teria mantido com nomes como Usher e Justin Bieber. A música She Knows contém o trecho: “Ela sabe, eu sei que ela sabe”, cantado por J Cole. Nas redes sociais, muitos acreditam que Jay-Z estaria envolvido em alguns crimes de Diddy e que Beyoncé teria conhecimento disso.
Outra teoria especula que Diddy teria participado de alguma forma na morte de Michael Jackson, sugerindo uma conexão entre os dois casos. A polícia ainda não confirmou detalhes das famosas Freak Offs, que seriam performances sexuais envolvendo muitas drogas e outros elementos após as festas do cantor.
A família de Tupac também estaria interessada em investigar se o magnata tem algum envolvimento na morte do rapper. Este é outro detalhe que virou motivo de teorias impressionantes para o público nas redes sociais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.