Ator da Globo envia buquê de flores e está “obcecado” por Maya Massafera Médico denunciado por violência obstétrica contra Shantal voltará a fazer partos
Ator da Globo envia buquê de flores e está “obcecado” por Maya Massafera Médico denunciado por violência obstétrica contra Shantal voltará a fazer partos

Oi, sumida?! Bilionária ressurge após 10 anos e culpa o motorista de mantê-la presa

Antigo funcionário alega que eles viviam um relacionamento amoroso, já que há um documento de união estável

Por Rafael Ferreira - 29/04/2024 às 02:38

Mais um caso bizarro está movimentando a internet! Desta vez, a respeito de uma socialite bilionária, chamada Regina Gonçalves, de 88 anos, que afirma ter vivido uma verdadeira história de terror. A madame ressurgiu após 10 anos desaparecida, e relatou, em entrevista ao Fantástico deste domingo (28/4), que foi mantida presa por seu ex-motorista particular por todo esse tempo.

O nome do homem é José Marcos Chaves Ribeiro, hoje com 53 anos. Eles viveram por 14 anos no Edifício Chopin, localizado em um dos endereços mais valorizados do Brasil, ao lado do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

“Ele pegava celular…. Eu vivia assim… Sem poder ter contato com ninguém. E tudo do jeito que ele pensava e depois saía, eu ficava. Eu ficava em cativeiro”, afirmou Regina.

Veja as fotos

6c908e25 socialite carioca regina lemos goncalves e jose marcos chaves ribeiro
b9f4f93b abre perfil brasil 16 12
2ec69aeb regina

Ribeiro alega que ambos viviam um relacionamento amoroso, já que tem uma escritura de união estável, feita em 2021.

A socialite, porém, diz que não lembra de ter assinado nenhum papel. Amigos de Regina e familiares contestam e dizem, sem apresentar provas, que ela estava sob efeito de medicamentos.

Em janeiro deste ano, Regina conseguiu fugir e ir até o apartamento do seu único irmão vivo, que mora próximo dela, onde conseguiu uma medida protetiva que garante que seu antigo funcionário mantenha uma distância mínima de 250 metros.

Ribeiro disse que a socialite saiu de casa porque teve “um surto decorrente de seu estado frágil e de confusão mental.”

Apesar de ter uma decisão criminal desfavorável, o ex-motorista conseguiu uma vitória na área cível e ficou responsável por administrar os bens de Regina, avaliados em 500 milhões de dólares (cerca de R$ 2 bilhões) após apresentar um laudo de que a socialite apresentava quadro de demência avançada.

Os amigos de Regina acreditam que Ribeiro também teria se apropriado de joias e artigos de luxo dela, já que muitos itens desapareceram dos cofres. A socialite é viúva do dono dos baralhos Copag, Nestor Gonçalves, e não teve filhos.