Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro
Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro

“/Omissão de Socorro”/ Bruno De Luca pode ser indiciado. Entenda!

No dia do acidente amigo de Kayky não se prontificou a prestar ajuda e testemunhas confirmam falta de ação do comunicador

Whatsapp telegram facebook twitter

Se comprovado, Bruno de Luca pode vir a ser responsabilizado pelos tribunais, já que no sábado (2/9), ele não prestou os primeiros socorros a Kayky Brito, atropelado por um carro de aplicativo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nas imagens gravadas por câmeras do local, mostram Bruno transtornado com as mãos na cabeça e sem reação de ajuda. A advogada cível de direitos dos vulneráveis, Antilia Reis conversou com o site Na Telinha nesta sexta-feira (8/9) e manifestou entendimento.

“Pelas imagens veiculadas o ator Bruno de Luca, após o acidente, coloca as mãos na cabeça, mas não vai socorrer o amigo caído no asfalto. A tese de omissão de socorro é fortalecida pelo seu depoimento onde declarou que não se lembra como foi embora do local do acidente, não acompanhou o amigo no resgate da ambulância até o hospital e, ainda, no dia seguinte viajou para São Paulo para assistir um show”, lembrou Antilia. 

Nesta sexta-feira (8/9), duas testemunhas também contaram suas versões sobre o comportamento de Bruno de Luca durante o acidente. Segundo elas, o apresentador sumiu do local após o ocorrido. “Eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, declarou uma das mulheres.

A outra testemunha confirmou a versão. “Ele foi embora e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais”, compartilhou ela durante entrevista ao Balanço Geral. Segundo elas, uma amiga tinha dito que Bruno de Luca e Kayky Brito estavam muito loucos, e que o ator atravessava de uma lado para o outro, a todo o momento.

Consequências

De acordo com o artigo 135 do código penal, a omissão de socorro acontece ao deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter