Pai de Miley Cyrus se pronuncia sobre xingamentos e confirma veracidade de áudios
Nos áudios, Billy Ray Cyrus usou termos como "Diabo" e "Vadia" para a filha, a ex-esposa e a atual. O cantor country confirmou que perdeu a cabeça
Billy Ray Cyrus, de 62 anos, assumiu que perdeu a cabeça ao xingar sua filha Miley Cyrus, a ex-mulher Tish Cyrus e sua esposa Firerose. O cantor usou termos como “diabo” e “vadia” para se referir às mulheres. Os áudios foram divulgados e percorreram a internet rapidamente nesta quarta-feira (24/7).
“É claro que eu estava perdendo a cabeça. Com o passar dos dias, comecei a perceber que algo estava errado. E isso foi antes de eu saber que ela era uma fraude. Eu sabia que algo não estava certo. Até então, eu não sabia que ela era a ex-esposa de David Hodges, também não sabia o sobrenome dos pais dela e também não tinha ideia de que ela foi presa por roubo residencial. Tudo que descobri sobre ela, eu vi diante dos meus próprios olhos. Ela estava tentando tomar conta da minha carreira, da minha vida e usurpar o nome Cyrus para lucro próprio”, disse Billy sobre a esposa Firerose.
Veja as fotos
Além de se pronunciar sobre a veracidade das ofensas, Billy Ray Cyrus deixou uma mensagem ao trio. “Vejo vocês no tribunal”, disse. O cantor de country, que é considerado um dos maiores nomes do gênero nos Estados Unidos, está sendo acusado por Firerose de cometer abuso verbal, emocional e psicológico extremo.
Entenda o caso
Billy foi casado com Letícia ‘Tish’ Cyrus de 1993 a 2022. Os dois tiveram três filhos biológicos, Noah, Miley e Braison. Quando se casaram, Tish já era mãe de outras duas crianças, Christopher e Trace. Após o divórcio, os dois trocaram se alfinetaram diversas vezes.
Em 2023, Billy se casou com a cantora australiana Firerose. Na época, a informação chamou atenção porque ela é 26 anos mais nova. Segundo contaram à imprensa, eles já tinham se conhecido 10 anos antes, nas gravações do seriado ‘Hannah Montana’, mas só se aproximaram romanticamente após o divórcio do cantor country, quando ele a chamou para fazer um dueto.
Sete meses depois, Billy Ray pediu o divórcio alegando ‘fraude matrimonial’. Em contrapartida, Firerose o acusou de abusos verbais e psicológicos durante todo o relacionamento. Segundo consta em registros, Billy teria a proibido de ter contato com qualquer pessoa. O único autorizado a conversar com ela era seu padrinho do Alcoólicos Anônimos.
Em maio de 2024, a cantora foi expulsa da casa onde vivia com Billy. O fato ocorreu um dia após ela ser submetida a uma mastectomia dupla preventiva. No início de junho, Firerose entrou com recurso para tentar recuperar a propriedade alegando que o ex sequer a deixou retirar seus pertences do local.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.