Pais de Walewska revelam que não sabem o que aconteceu com 22 dos imóveis da atleta
Os dois afirmam também que Ricardo, o viúvo, era muito agressivo com Waleska
Geraldo e Aparecida Oliveira, pais da ex-jogadora de vôlei Waleska Oliveira, que morreu em setembro deste ano após cair do prédio onde morava, conversaram com o Fantástico nesse domingo (3/12). Eles revelaram que a atleta tinha 23 imóveis até 2019, mas que o viúvo dela, Ricardo, os avisou sem entrar em detalhes que antes de falecer ela só tinha posse de um deles.
Esse é um dos motivos que norteia o pedido dos pais para que o viúvo seja retirado do inventário da filha.
“Ela não tinha compulsão alguma de fazer vendas por besteira. Gostava de comprar as coisas dela, mas jamais faria isso. [Ricardo] quer manchar a imagem dela”, expuseram.
Além dos pais da jogadora, Maria Toledo, a advogada deles, também falou sobre o caso e disse que de 2019 para cá, o pai e mãe de Waleska já não recebiam notícias destes apartamentos.
“Foi dito pelo próprio Ricardo que só resta um imóvel e nada mais. Ele precisa explicar como foi vendido, para quem foi vendido e porquê”, disse a advogada.
Agressividade
Além disso, os dois afirmam que Ricardo era muito agressivo com Waleska. Os pais da ex-jogadora de vôlei dizem também que só descobriram que ele era inventariante da filha após a morte dela.
O que diz o viúvo
Procurado pelo Fantástico, Ricardo nega as acusações e conta que ele e Waleska sempre tiveram uma boa vida e que nunca foi agressivo com a esposa falecida.
Waleska morreu após cair do 17° andar do prédio onde morava, em São Paulo. Ela foi campeã pela seleção brasileira feminina nas Olímpiadas de Pequim, em 2008. A atleta se aposentou em 2022, encerrando a carreira no Praia Clube.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.