Paris Hilton adota cachorro e aloja famílias em hotel após incêndios em Los Angeles
A socialite, que perdeu sua mansão de praia em Malibu (EUA), também arrecadou U$ 600 mil em apenas 3 dias
Paris Hilton tem dado visibilidade às causas sociais em prol dos afetados pelos incêndios em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Após sua mansão de praia ser consumida pelo fogo em Malibu na última quarta-feira (8/01), a socialite, atriz e empresária adotou um cãozinho.
Segundo a artista, o animal ficou desabrigado depois que a casa da família com quem ele morava foi destruída na tragédia ambiental. “Estou tão grata por poder trazer para casa a Zuzu, a nossa nova adoção”, disse a loira.
Veja as fotos
Nascida em Los Angeles, Paris Hilton está atuando ativamente para ajudar necessitados. Antes de visitar o abrigo de cachorros, inclusive, ela embalou materiais que seriam levados para bebês e crianças da região.
Em seu Instagram, a socialite também falou da importância do acolhimento: “Se puder, considere dar um lar temporário ou permanente a animais necessitados”.
Desabrigados em hotel
Herdeira de uma rede global de hotéis, Paris Hilton ainda informou que recebeu famílias desabrigadas em um dos empreendimentos.
“O meu coração está com eles e poder trazer conforto e sorriso aos seus rostos é algo que nunca esquecerei”, desabafou. Além disso, a socialite, que tem um organização sem fins lucrativos, arrecadou mais de U$ 600 mil, em apenas 3 dias, para ajudar desalojados. O objetivo, de acordo com Paris Hilton, é angariar U$ 1 milhão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.