Paris Hilton conta como lida com diagnóstico de TDAH: “Não é algo ruim”
A cantora tem uma faixa chamada ADHD [sigla em inglês para TDAH] que estará disponível em seu próximo álbum
Paris Hilton posou de topless para a revista Nylon e refletiu sobre seu diagnóstico de Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), além de comentar sobre a fama. A cantora está prestes a lançar um novo álbum que também aborda a saúde mental em suas composições.
“As pessoas não me veem mais como aquela personagem [loira burra]. Elas me veem como um ser humano com sentimentos, que sou real, vulnerável e honesta. Agora as pessoas podem me ver de uma maneira diferente quando se trata de música também”, avaliou ela sobre esse novo momento de sua carreira.
Veja as fotos
Leia Também
“Eu não sabia até meus 20 anos que eu tinha isso. Quando adolescente, eu simplesmente presumia que algo estava errado, tipo, ‘Não consigo lembrar de nada. Não tenho concentração. Não consigo me concentrar na aula'”, relembrou.
Paris ainda revelou que não gosta da palavra “transtorno”. “Não acho que seja algo ruim. É que nossos cérebros funcionam de forma diferente. Podemos focar. Podemos hiperfocar em coisas com as quais nos importamos, mas se algo é chato, então não nos importamos. Então, se você puder aproveitá-lo da maneira certa, você pode realmente transformá-lo em um superpoder”, destacou.
No seu novo projeto haverá, inclusive, uma música sobre seu diagnóstico. “Eu nunca tinha ouvido uma estrela pop cantar sobre TDAH antes”, avaliou. Segundo ela, falar disso antes, nos anos 2000, seria o mesmo que afirmar a necessidade de um “hospital psiquiátrico”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.