Patrícia Ramos mostra ferimentos após denúncia contra o ex-marido
Acusações incluem estelionatos, violências física, moral, psicológica e patrimonial, além de falsidade ideológica, furto e fraude
A defesa de Patrícia Ramos tornou pública uma série de fotos, vídeos e áudios que estão entre as provas apresentadas junto à denúncia contra o ex-marido dela, Diogo Vitório. A denúncia foi registrada na segunda-feira (30/10) e inclui acusações de estelionato sentimental, violência nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).
O conteúdo foi divulgado pela TV Globo. O casal, que estava junto por cinco anos, se separou em maio deste ano. As imagens divulgadas pela defesa de Patrícia revelam cortes, sangramentos e hematomas em seu rosto e pescoço, alegadamente provocados por Diogo. Além disso, um vídeo apresentado parece mostrar uma briga entre os dois, enquanto um áudio captura um diálogo tenso, no qual a influenciadora acusa o ex-marido de caçar problemas.
Ainda segundo os advogados de Patrícia, Diogo “iniciou uma série de extorsões, impondo o pagamento de R$ 400 mil” para levar adiante o fim do relacionamento.
No comunicado, a defesa de Patrícia Ramos informou que solicitou uma medida protetiva para que Vitório não possa se aproximar dela ou de sua família, medida que teria sido aceita pelo Tribunal de Justiça do Rio.
Diante das acusações, a defesa de Diogo Vitório também emitiu uma nota, afirmando que “todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno” e que o empresário está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.