Pessoa próxima a Gene Hackman e esposa afirma que eles foram “perseguidos” antes da morte
O cabeleireiro de Betsy Arakawa diz que a esposa do ator confessou estar “esgotada” pela perseguição semanas antes do casal ter sido achado morto

Imagens de câmeras corporais publicadas recentemente colocaram mais uma reviravolta ao caso da morte de Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa. Nelas, o cabeleireiro de Betsy afirma que o casal estava sendo perseguido por um estranho nas semanas anteriores ao acontecido.
Nas imagens, publicadas pela Fox News na última segunda-feira (24/3), o cabeleireiro Christopher afirma que Betsy estava se sentindo “esgotada” por ter visto o mesmo homem estranho a seguindo em duas situações diferentes.
Veja as fotos
Leia Também
“Ela me mencionou que havia um homem que tinha estacionado do lado de fora do portão deles e os seguiu em duas ocasiões distintas… Uma dessas ocasiões foi quando eles foram a White Rock. Eles foram almoçar lá, e o homem os seguiu desde onde estava estacionado, acompanhando-os o tempo todo até White Rock. Ela disse: ‘Christopher, estou surpresa que a segurança não soubesse como ele chegou lá… porque quando saímos, percebi que esse carro nos seguiu desde a residência até White Rock’”, disse.
Christopher afirma que Betsy disse a ele que esse homem tirou um álbum com fotos dela e de Gene Hackman e ficou esperando para que eles o autografassem. Ela teria confrontado o homem, dizendo que “precisava ter mais respeito”. Ele também teria seguido o casal em outra ocasião e oferecido uma garrafa de vinho, que eles recusaram.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.