Piovani e Scooby se enfrentam na justiça de novo e ela volta a citar “mordaça”
Atriz fez um longo desabafo nas redes sociais

A guerra na Justiça entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou um novo capítulo, após alguns meses da “paz” ser declarada. A atriz revelou que nesta segunda-feira (13/11) há uma nova audiência referente ao processo em que o surfista tenta que ela não cite mais seu nome, assim como não exponha mais seus filhos.
O tribunal de Cascais, em Lisboa, Portugal, onde ocorrerá a audiência, é descrito por Piovani como um lugar que lhe causou trauma. “Será amanhã, às 10h, do processo da “/mordaça”/ aqui em Portugal. Esse tribunal de Cascais foi um trauma, e estou muito angustiada de voltar lá amanhã”, escreveu a atriz.
“Não quero ter crise de ansiedade, me sentir acuada, não quero ouvir gritos e achar que vou desmaiar. Quero ser ouvida e esclarecer tudo com verdades e coerência. Portanto, vim aqui pedir a sua oração, vibração, para que eu fique tranquila e tudo seja suave. Se você gosta das minhas falas, dos meus questionamentos, admira minha postura ou já pegou no meu braço pela mulher, pela mãe que sou, se já te ajudei de alguma maneira, tô aqui pra pedir que agora me ajude. Por favor”, acrescentou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.