Pocah detalha violência doméstica sofrida no passado: “Quase fiquei cega”
Cantora revela que caso foi o estopim para voltar à casa da mãe
Em forte relato, a cantora Pocah detalhou o difícil caso de violência doméstica que sofreu no passado. Segundo ela, em entrevista ao UOL, uma das agressões sofridas quase a deixou cega.
Apesar de ter vivido anos nessa relação abusiva e agressiva, Pocah fez a primeira música sobre isso. Intitulada “Livramento”, ela canta agradecendo a Deus por ter saído do relacionamento.
Veja as fotos
Questionada em que momento ela decidiu sair da relação, ela conta: “Na última agressão, eu quase fiquei cega, dentro da casa onde eu vivia com essa pessoa. Eu gritava dizendo que eu estava cega e que queria ir ao hospital. Essa pessoa me levou e eu só ouvia outros dizendo para não me levar se não eu ia colocá-lo na cadeia”.
Ela conta que voltou à casa da mãe: “Ali, eu falei: ‘não posso voltar para essa casa nunca mais’. Só queria minha mãe e a minha filha naquele momento. Não podia morrer, nem criar uma criança no meio daquilo. Falei que nunca mais ia voltar e não voltei”.
Na época, a cantora relata que ficou depressiva e quase se deixou vencer pela doença. Através da música, Pocah quer deixar a mensagem para outras mulheres: “Jamais desejo a outra mulher ter os relacionamentos que já vivi. Nenhuma mulher merece se sentir roubada, invadida e humilhada… Eu me olhava no espelho e não me reconhecia. Ninguém pode”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.