Polícia prende suspeito de roubar Sula Miranda em São Paulo
Homem de 19 anos integrante de quadrilha de roubos em São Paulo foi detido
Nesta terça-feira (10/9), a Polícia Civil prendeu o homem suspeito de roubar o celular de Sula Miranda. O caso aconteceu com a cantora no início de setembro no bairro de Pacaembu, zona oeste de São Paulo.
Foi identificado que o suspeito é um homem de 19 anos. Ele passou a ser monitorado após o roubo e foi constatado que ele é integrante de uma quadrilha de roubo e furto que age no centro de São Paulo.
Veja as fotos
Leia Também
A prisão aconteceu em uma pensão onde o suspeito dormia. Ele foi detido na frente do imóvel na terça (10/9) após ser vigiado pelos investigadores. No quarto dele, os agentes encontraram as roupas que foram usadas no dia do crime contra Sula. O homem também teria trocado de bicicleta para dificultar a identificação segundo as autoridades.
Apesar disso, o celular de Sula não foi recuperado pois foi vendido após o crime. A atriz relatou que não tinha esperança de recuperar o aparelho, mas que pelo menos não tinha aplicativos de banco nele.
No ato, que aconteceu especificamente na rua Taipu no dia 2 de setembro, o homem fingiu ser um ciclista e se aproximou de Sula, que fazia um vídeo com o celular. Ao passar por ela, ele puxou o aparelho de sua mão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.