Polícia quebra sigilo bancário de Juju Ferrari e cumpre busca e apreensão
Influenciadora é alvo de uma investigação de crimes de lavagem e ocultação de bens, pela divulgação de jogos de azar com irregularidades, fraudadas e de difícil fiscalização
O Ministério Público de São Paulo expediu um mandado de busca e apreensão na casa da influenciadora Juliana Valéria da Silva, conhecida como Juju Ferrari, além da quebra de sigilo bancário e bloqueio de todas as redes sociais dela. Juju é alvo de uma investigação de crimes de lavagem e ocultação de bens, pela divulgação de jogos de azar com irregularidades, fraudadas e de difícil fiscalização.
Nos detalhes dos autos obtidos pela reportagem do portal LeoDias, Juju é acusada de conduta criminosa em suas redes sociais, onde é divulgado “links de acesso à plataformas que ofertam jogos de azar por meio de modalidades caça-níqueis não passíveis de regulamentação”.
Veja as fotos
Nestes jogos, como característica o apostador depende unicamente do resultado gerado por uma máquina, desconhecendo previamente quando poderá ganhar.
“Logo, não se encontram regularizados pela Lei 14.790/23, que disciplinaram somente a modalidade de apostas quota fixa, na qual o fator é previamente conhecido pelo apostador”, diz o relatório da Polícia. O Instagram de Juju Ferrari segue fora do ar e sem previsão de volta, podendo ser banido definitivamente.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.