Preta Gil revela que não sabia da traição antes de divórcio
Em entrevista, a cantora revelou que a separação dificultou seu tratamento
Nesta sexta-feira (6/10), a cantora Preta Gil relembrou seu casamento com o ex-marido, Rodrigo Godoy, e falou um pouco mais sobre a traição que sofreu enquanto lutava contra o câncer de intestino. A cantora revelou que não sabia da infidelidade antes de se divorciar. As declarações foram feitas para a revista Veja.
Vale lembrar que o casamento de Preta Gil chegou ao fim durante o duro tratamento contra o câncer. Godoy chegou a abandoná-la enquanto viajava com a amante em meio a uma internação da cantora, como foi noticiado com exclusividade pela então coluna LeoDias.
A cantora contou que o tratamento foi difícil pela separação polêmica que teve com o ex-marido. “Lidei, no meio de um tratamento oncológico, com uma separação, com uma traição, uma bomba dentro da bomba. Tive etapas difíceis, de quimio, radioterapia, uma cirurgia complicada de histerectomia total. Essa dor toda afeta, é claro. Se eu não focasse em mim, não ia sobreviver a esse estresse todo. Apesar de tudo, sobrevivi”, relembra.
Ela disse que não sabia da traição antes de se divorciar. “Não sabia (da infidelidade). Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Eu tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: ‘Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem’”.
Preta contou que a relação já estava difícil antes do diagnóstico do câncer de intestino e descobriu depois que eles (ex-marido e ex-funcionária) já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo. “Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido”, contou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.