Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

1° exame de DNA de suposta filha de Pelé dá negativo e família aguarda contraprova

Família aguarda contraprova para poder dar seguimento com o testamento do Rei do Futebol

O primeiro exame de DNA da mulher que diz ser filha de Pelé deu negativo. Agora, a família do ex-jogador aguarda a contraprova para dar seguimento ao processo do inventário do Rei do Futebol. As informações foram apuradas pelo Estadão, nesta quinta-feira (21/12).

Pelé respondia na Justiça uma ação de paternidade movida por Maria do Socorro Azevedo, que é representada pela Defensoria Pública de São Paulo e alega ser sua filha, tornando-a também herdeira da herança do ex-jogador.

O Rei não recorreu e decidiu que ia fazer o teste de DNA, mas acabou morrendo em dezembro de 2022 antes de realizar o exame. Ele citou a possibilidade de ter uma outra filha em seu testamento. Os outros filhos do atleta concordaram em realizar os exames laboratoriais antes de iniciar o debate sobre a partilha.

Testamento do Rei

Sem confusão e brigas devido ao testamento, nesta quarta-feira (20/12), ​​a Justiça de São Paulo determinou o cumprimento do testamento deixado por Pelé, após todos os herdeiros concordarem com as escolhas definidas por ele ainda em vida. No documento, Pelé manifestou o desejo de que 30% do seu patrimônio ficasse com Márcia Aoki, sua viúva, e 70% fosse dividido entre os filhos.

Resolvida a questão do exame de DNA da suposta nova filha, o próximo passo será a finalização do levantamento dos bens de Pelé para a conclusão do inventário. Estima-se que Pelé tenha deixado fortuna de R$ 78 milhões. Edinho, filho do ex-atleta, foi ordenado inventariante com o aval dos irmãos após Marcia Aoki, viúva, abrir mão da função. 
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Tags: