1° exame de DNA de suposta filha de Pelé dá negativo e família aguarda contraprova
Família aguarda contraprova para poder dar seguimento com o testamento do Rei do Futebol
O primeiro exame de DNA da mulher que diz ser filha de Pelé deu negativo. Agora, a família do ex-jogador aguarda a contraprova para dar seguimento ao processo do inventário do Rei do Futebol. As informações foram apuradas pelo Estadão, nesta quinta-feira (21/12).
Pelé respondia na Justiça uma ação de paternidade movida por Maria do Socorro Azevedo, que é representada pela Defensoria Pública de São Paulo e alega ser sua filha, tornando-a também herdeira da herança do ex-jogador.
O Rei não recorreu e decidiu que ia fazer o teste de DNA, mas acabou morrendo em dezembro de 2022 antes de realizar o exame. Ele citou a possibilidade de ter uma outra filha em seu testamento. Os outros filhos do atleta concordaram em realizar os exames laboratoriais antes de iniciar o debate sobre a partilha.
Testamento do Rei
Sem confusão e brigas devido ao testamento, nesta quarta-feira (20/12), a Justiça de São Paulo determinou o cumprimento do testamento deixado por Pelé, após todos os herdeiros concordarem com as escolhas definidas por ele ainda em vida. No documento, Pelé manifestou o desejo de que 30% do seu patrimônio ficasse com Márcia Aoki, sua viúva, e 70% fosse dividido entre os filhos.
Resolvida a questão do exame de DNA da suposta nova filha, o próximo passo será a finalização do levantamento dos bens de Pelé para a conclusão do inventário. Estima-se que Pelé tenha deixado fortuna de R$ 78 milhões. Edinho, filho do ex-atleta, foi ordenado inventariante com o aval dos irmãos após Marcia Aoki, viúva, abrir mão da função.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.