Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Príncipe Harry abandona de vez Reino Unido, mantém títulos reais e causa revolta

A decisão de Harry virou assunto nas redes sociais entre os súditos

Príncipe Harry está dando o que falar na imprensa internacional. Isso porque, de acordo com o Daily Mail, Harry decidiu cortar os vínculos de vez com o Reino Unido ao atualizar os registros que não mora mais no país e sim nos Estados Unidos. A decisão do marido de Maghan Markle virou assunto nas redes sociais entre os súditos e muitos questionaram o motivo dele ainda manter o título de príncipe e de duque de Sussex.

Em uma publicação feita no jornal New York Post no Instagram alguns seguidores destacaram que Harry, ao adotar os EUA como o país para viver, deveria abdicar aos títulos.

“Então, você não precisa dos títulos de duque e duquesa”, escreveu um seguidor do jornal estadunidense. Outro comentou: “Renuncie aos seus títulos e você será respeitado”. Um terceiro enviou: “Então pare de chamá-lo de príncipe. Ele não merece mais isso”. Mais uma leitora do New York Post frisou: “Então não use esse título real britânico na América”.

Outros seguidores disseram que tanto Harry como Meghan Markle estão usando os títulos para continuarem em destaque na mídia. “Agora, faça algo viril e renuncie a todos os títulos. Mas você não vai porque sem os títulos você sabe que não é nada. Para se manter relevante precisa desesperadamente da conexão com a família real”, disse a usuária.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução