Filho de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca e volta ao hospital em menos de 24h após alta Belo liga para Leo Dias e diz que não negou traição. Veja!
Filho de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca e volta ao hospital em menos de 24h após alta Belo liga para Leo Dias e diz que não negou traição. Veja!

Príncipe Harry e Meghan Markle se envolvem em novo escândalo

A decisão de Harry e Meghan Markle de viajar para o continente africano é o centro da polêmica que envolve questões de segurança e abusos físicos

04/05/2024 às 03:21

          São tempos difíceis para Harry e Meghan! Em meio a diversos problemas envolvendo novos empreendimentos, retorno ao Reino Unido e a família real, o duque e a duquesa de Sussex estão envolvidos em um novo escândalo acerca de uma viagem à Nigéria. A informação deste sábado (4/5) é do jornal inglês The Mirror.

          Harry e Meghan devem chegar ao continente africano no fim de maio, mas estão sendo aconselhados a reconsiderar o compromisso em razão de inúmeros problemas, embora a duquesa de Sussex continue decidida a ir ao país. Recentemente. ela revelou ao podcast Archetypes que é 43% nigeriana de acordo com o mapa de DNA dela.

          Veja as fotos

          Reprodução/Redes Sociais
          Reprodução/Redes Sociais
          Reprodução/Redes Sociais
          Reprodução/Redes Sociais
          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram

          Entre as razões para não irem a Nigéria está a questão dos custos, que são altos, e esse é o tipo de publicidade que o casal deveria evitar no momento. Para levar o filho do Rei Charles III ao país, o esquema de segurança deve ser intenso e sairá dos cofres nigerianos, já que o convite partiu do general Cristopher Gwabin Musa, chefe do Departamento de Defesa do país.

          Para o antigo segurança Real, Dai Davies, é uma decisão hipócrita do casal de Sussex realizar esta viagem. Afinal, Harry atenderia a compromissos da organização de caridade African Parks. “É estranho porque ele [Harry] personifica todos os riscos da viagem. Eu gostaria de saber a razão para visitar um lugar tão perigoso”, disparou.

          Outro grave problema envolve justamente a African Parks. O duque de Sussex foi nomeado presidente da entidade por seis anos. Isso, antes de ser promovido ao corpo diretor da organização. Porém, entre as atribuições do príncipe, está a supervisão das operações no continente e segundo um ex-membro da instituição, os métodos utilizados pela instituição são bastante questionáveis.

          De acordo com as informações do The Mirror, a fonte afirma que alguns guardas usam “tortura” para conseguir informações de caçadores ilegais. O fato coloca Harry em uma posição delicada e no centro de mais um escândalo ao lado da esposa.