Príncipe William e Kate Middleton já terminaram por telefone antes de se casarem
O casal real enfrentou altos e baixos antes do matrimônio e de terem filhos
Os 13 anos de casamento entre o Príncipe William e Kate Middleton têm sido marcados por momentos de estabilidade, mas também por crises. Antes de confirmarem sua união em 2011, o casal passou por alguns términos, incluindo um fim de namoro via telefone em 2007, como revelou o autor Robert Jobson em seu livro “Catherine, a Princesa de Gales”.
William e Kate começaram a namorar enquanto estudavam na Universidade St Andrews, na Escócia. Eles se conheceram na faculdade e, antes de engatarem o romance, eram amigos. Após cinco anos de relacionamento, Kate percebeu algo estranho quando William cancelou os planos de Réveillon em 2006. Pouco tempo depois, ele terminou o namoro por telefone em uma ligação de 30 minutos. Jobson relata que Kate ficou profundamente magoada, sentindo-se decepcionada pelo término e pela forma como aconteceu.
Veja as fotos
A revelação do término por telefone surpreendeu muitos fãs da realeza, que sempre viram o casal como um exemplo de estabilidade. “Foi devastador para Kate, que se sentiu duplamente decepcionada, primeiro pelo término e depois por ter acontecido por telefone”, destacou Robert Jobson no livro. O autor enfatizou que tanto William quanto Kate reconheceram estar em momentos diferentes da vida e, por isso, resolveram terminar o relacionamento.
Apesar dessa separação, o casal se reconciliou e, quatro anos depois, oficializaram a união no altar. Hoje, são pais de três filhos: George, Charlotte e Louis.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.