Príncipe William pretende boicotar Harry em sua coroação como rei, diz jornal
Os irmãos estão rompidos e não se falam há dois anos
Atualmente, uma das maiores confusões da família real envolve Príncipe William e seu irmão, Harry. Os representantes da Coroa Britânica seguem rompidos e com a relação estremecida. Segundo o jornal The Sunday Times, essa história ganha um novo capítulo: Harry pode ser barrado de participar da coroação de William, que deve acontecer após a morte do pai, Charles III, que está com câncer.
De acordo com uma fonte próxima da realeza, William estaria cogitando não convidar o irmão para o evento real que o consagrará como rei. Os dois estão afastados há dois anos, desde a morte da Rainha Elizabeth II. “Eles estão rompidos, o que é imensamente triste”, afirmou uma pessoa próxima à coroa.
Veja as fotos
Porém, essa desunião não agrada a todos os membros da família real. Kate Middleton, esposa de William, já teria tentando intervir na briga, para fazer que os irmãos fiquem em harmonia. Kate aconselhou ao Príncipe William a dar o primeiro passo para a reconciliação, mas o que não teve sucesso. O marido da Princesa de Gales segue irredutível.
Em seu livro, Harry aproveitou para expor detalhes de uma briga com o irmão, William: “Ele me pegou pelo colarinho e me derrubou no chão. Meu irmão acionou o modo Herdeiro na máxima potência e não conseguia entender por que motivo eu não estava ali cumprindo o papel de Reserva”, disse ele, na publicação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.