Protagonista de a Usurpadora acusa ator mexicano de abuso sexual
A atriz ainda detalhou o momento do crime
A atriz Gabriela Spanic, conhecida por interpretar as gêmeas Paola e Paulina da novela mexica A Usurpadora acusou o ator e cantor Pablo Montero de abuso sexual. Ela o denunciou durante a participação no reality show Secretos de Villanas, da CanelaTV.
A artista expôs o crime durante um episódio da qual estava na piscina com suas parceiras de programa. Ela chegou a postar em seu Instagram na última segunda-feira (21/11) um trecho que fala do assunto. Segundo ela, o abuso aconteceu quando ela passou pelo La Casa de los Famosos, versão Big Brother transmitida pelo canal Telemundo.
“Lá dentro eu sofri um crime. Quando é crime não tem carta de confidencialidade que seja válida, então pode ser contabilizado… abuso sexual… e foi alguém que eu estimo muito e conheço há anos, e eu não tenho escrúpulos em dizê-lo, Pablo Montero”, denunciou a atriz.
Ela detalhou o momento do abuso: “Ele abriu a sala de fumantes para mim e de repente eu vi ele assim [cara de surpresa olhando para cima] eu estava fumando meu cigarro, ele tirou de mim, caiu nos meus seios, ele começou a agarrar meus seios, ele me agarrou pelo braço, ele queria me beijar à força… Eu gritava: “/Tirem-me daqui!”/”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.