Que situação! William Bonner entrega exibição errada de cenas explícitas na Globo
Âncora do “Jornal Nacional” revelou detalhes sobre uma história nada normal nos bastidores da emissora, arrancando gargalhadas de Xuxa durante entrevista

Em uma conversa descontraída no videocast “O Futuro Já Começou”, William Bonner abriu o jogo sobre um dos momentos mais surreais que viveu na Globo. O jornalista compartilhou como um dia que parecia normal na redação do “Jornal Nacional” se transformou em um turbilhão de caos. O motivo? Imagens explícitas e totalmente fora de contexto, que surgiram de maneira imprevisível nos monitores internos da emissora, colocando todos em alerta e sem saber como reagir.
O episódio aconteceu na antiga redação do “JN”, no Rio de Janeiro, pouco depois do almoço. Tudo parecia tranquilo até que William foi surpreendido por gritos vindos do estúdio. Inicialmente, ele acreditou que algo grave estivesse acontecendo, como um incêndio, mas o que ele descobriria a seguir era bem mais inesperado: “Era algo fora do normal, e a primeira coisa que você pensa ao ouvir gritos em um estúdio é que é fogo, mas não havia fogo, nem fumaça. Depois, pensei que fosse um rato”.
Veja as fotos
Enquanto tentava assimilar a situação de tensão, Bonner foi rapidamente instruído por uma editora do jornalístico, para dar um confere no painel de monitores. O que ele viu, no entanto, o deixou ainda mais surpreso. Imagens inesperadas tomavam as telas, aumentando ainda mais o clima de pânico nos bastidores: “Olhei no monitor onde estava escrito ‘Rede’ e percebi que algo não estava certo. Havia pessoas em cenas muito explícitas, e eram muitas pessoas, fazendo sexo de forma extremamente explícita, no monitor da rede. A minha reação… Fico arrepiado só de lembrar. Foi de absoluto pânico”.
“Porque, na minha cabeça, pensei: ‘Tenho três filhos, vão fechar a Globo. A concessão da Globo vai ser cassada agora. A Globo está transmitindo sexo explícito às 15h da tarde!’. Uma porção de gente copulando e fazendo coisas muito estranhas. Algumas, inclusive, eu não sabia que podiam ser feitas. E olha que eu já não era uma criança… E os gritos, e as risadas”, completou. Em contato com o gerente de programação do veículo de comunicação, descobriu que, inicialmente, “Vale a Pena Ver de Novo” estava no ar, porém, não era de fato o que estava assistindo na sua frente.
“Samuel, descobre o que está acontecendo. Aqui na redação, no monitor da rede, está rolando sexo. Mas sexo pesado, Samuel!”, enfatizou. Pouco tempo depois, a razão para o caos foi finalmente esclarecida: Por um erro técnico, o sinal do SexHot, canal adulto por assinatura, foi acidentalmente redirecionado para as telas internas da redação. O ex-marido de Fátima Bernardes revelou que, felizmente, a confusão ficou restrita aos monitores da equipe, sem alcançar as transmissões para o público em casa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.