Rafael Cardoso presta depoimento sobre agressão a gerente de restaurante no Rio
Ator não falou com a imprensa
Após agredir o gerente de um restaurante no Rio de Janeiro, no início do mês, Rafael Cardoso foi prestar depoimento sobre o caso. Ele foi ouvido na 16° DP nesta terça-feira (12/3). Na última segunda-feira (4/3), o ator admitiu a culpa por meio de uma nota, pediu desculpas e alegou estar sob efeito de remédios.
Segundo o jornal o Globo, Rafael chegou exatamente às 11h da manhã na Delegacia e, sorrindo, afirmou que falaria com a imprensa na saída. No entanto, ele deixou o local 1h depois, ao telefone, e não atendeu os jornalistas no local.
As imagens do caso foram conseguidas com exclusividade pelo portal LeoDias. A vítima, João Fernando, de 64 anos, também falou com este veículo na ocasião e reforçou que não conhecia Rafael. Ele afirma que, além de apanhar do ator, ouviu dele ameaças de morte.
João disse que ao conhecer o artista, Rafael apertou sua mão e proferiu ameaças repetidamente: “Eu vou te matar”. O homem disse que se virou de costas para o ator, tentando sair da situação que, a princípio, pensou ser brincadeira. Em seguida, foi surpreendido então por um soco na nuca.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.