Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Arrependimento e desculpas: Rafael Cardoso se manifesta pela 1ª vez sobre caso de agressão

Ex-ator da Globo desferiu socos contra o gerente de um bar localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Whatsapp telegram facebook twitter

A equipe de Rafael Cardoso usou as redes sociais do ator para informar que ele está arrependido da brutal agressão contra o gerente de um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e dar uma justificativa ao ato, afirmando que ele estava sob efeito de medicamento. O texto ainda diz que ele se afastará de todas as suas atividades para cuidar da saúde. 

Leia o comunicado na íntegra 

“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. 

A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente. Rafael Cardoso equipe”, diz o texto. 

Entenda o caso! 

No boletim de ocorrência que o portal LeoDias teve acesso em primeira mão, consta que Rafael chegou em seu carro com uma freada brusca, que assustou clientes do local. Na ocasião, ele estava acompanhado de mais dois homens e conhecia um garçom do estabelecimento. Após uma conversa com o funcionário, ele pediu para conhecer o gerente.

João Fernando, a vítima, conta que Rafael apertou sua mão e proferiu ameaças repetidamente: “Eu vou te matar”. O homem disse que se virou de costas para o ator, tentando sair da situação que, a princípio, pensou ser brincadeira. Em seguida, foi surpreendido então por um soco na nuca. A partir daí, as agressões só pioraram.

Ainda de acordo com o gerente, Rafael “estava completamente transtornado”. A vítima ainda estava no chão quando um dos motoboys do restaurante “conseguiu agarrá-lo por trás. [Rafael] Deu um soco na cabeça dele mas o rapaz tava de capacete e conseguiu escapar. Eu corri pra rua como se fosse atravessar a rua, quase fui atropelado. Nisso, o cara fugiu”. 

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Globo
Globo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter