Rafael Cardoso se manifesta em vídeo sobre notícias envolvendo Sônia Bridi
Assista pronunciamento do ator, lamentando imbróglio que estava em segredo de Justiça, vindo à tona pela imprensa
Rafael Cardoso, ator e ex-contratado da Globo, após notícias de caso grave envolvendo Sônia Bridi se manifestou. Por meio das redes sociais, desta vez em vídeo, o famoso se pronunciou nesta sexta-feira (8/11). A jornalista e mãe de Mari Bridi, estaria processando o ex-genro por dois motivos, violência psicológica e patrimonial. Ainda na data de hoje, com exclusividade ao portal LeoDias, através dos seus advogados, o artista emitiu um comunicado lamentando que ação em segredo de Justiça tivesse sido divulgada.
“Vamos simbora, pessoal! Mais um dia aqui, resiliente, no nosso jejum intermitente. Já 18h, tá bom? Aqui fazendo a comidinha da minha pimpolha, da Heleninha. E ó, não consegui responder vocês ontem, sobre as perguntas do jejum intermitente que fizeram lá por conta de tudo o que aconteceu. Vocês viram um monte de coisa e notícia de um ano e pouco atrás, que aconteceram. Enfim, a Justiça está resolvendo aí. O que é segredo de Justiça, era para ter ficado em segredo de Justiça”, disparou Rafael no Story do Instagram.
Veja as fotos
“Mas enfim, a gente está fazendo o que precisa ser feito. E a gente segue em frente, aqui, no propósito. É isso que importa na vida! O que ficou lá atrás, fica como aprendizado sempre para gente. Tudo o que acontece na vida, é um aprendizado. Tudo que acontece com a gente, é para gente se edificar dentro de um proposito maior. Então a gente segue em frente aqui. Vamos lá! Segue o baile, que não tá morto quem peleia”, finalizou Cardoso em sua conta oficial.
Comunicado
“Na condição de advogado do Rafael Cezar Cardoso, informo que ele não falará diretamente com a imprensa acerca do processo sigiloso, a fim de não incorrer na prática de crime. Feita essa observação, esclarecemos que a notícia em questão não se refere a fatos novos, mas sim a fatos que teriam ocorrido há mais de um ano e a cuja apuração exauriente se está a proceder, na forma da lei, em processo judicial sigiloso”, escreveu Luiz Antônio Nunes Filho.
“Da mesma forma, pelo fato de as divergências que envolvem o meu cliente, sua ex-mulher e família atingirem, inexoravelmente, seus filhos menores, com o objetivo de cumprir estritamente o que dispõe a legislação penal, bem como, e sobretudo, com vistas a preservar a imagem, a vida privada e a incolumidade psíquica dos seus filhos menores, o meu cliente lamenta, profundamente, que tenha havido violação do sigilo imposto aos autos do processo, o que deverá ser objeto de investigação, para que os envolvidos sejam exemplarmente responsabilizados nas esferas jurisdicionais competentes”, completou o advogado do ex-global.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.