Relação escondida, brigas, BO e término: ex de Ana Paula Minerato conta tudo
KT afirma que áudio foi vazado de aparelho celular que ele perdeu e que continha material de provas contra a modelo no processo que ela abriu
Em conversa com a reportagem do portal LeoDias, KT Gomez, agora ex-namorado de Ana Paula Minerato, disse sua relação de idas e vindas com a modelo era “esquizofrênica”. As falas racistas contra a cantora Ananda, inclusive, foram ditas setembro, numa gravação por telefone que ele fazia com frequência, a pedido do advogado, para poder ter provas num processo que ela abriu contra ele, o acusando de violência doméstica. “Eu gravei todas as ligações”, disse o rapaz.
O áudio em questão, cabe dizer, foi retirado de um aparelho celular que ele perdeu, e que mantinha parte do material que ele coletava para provar inocência.
Veja as fotos
O delegado do caso arquivou o processo a pedido da própria Ana Paula, quando ela se resolveu com KT. Durante o afastamento entre os dois, ele ficou com a cantora, mas nunca contou isso para Ana, que apenas suspeitava do envolvimento. A Ana Paula não sabe que a gente ficou. “Ela não tinha a minha afirmação”, garantiu o músico.
O relacionamento de Ana e KT, sobretudo, era escondido de todos e contra a vontade da mãe de Ana, dona Sylvia, que só veio a ter contato com ele nas últimas horas, quando o caso do áudio vazado explodiu, mas o rapaz optou por ignorá-la, já que não era aceito como namorado da modelo.
Ana Paula não divulgava seu namoro com o rapaz, ele também passou a não cobrar e lavou as mãos sobre o assunto. Ela impunha limites no relacionamento e criava situações para não ter que envolver família ou amigos no meio, até para que não fosse apresentada ou reconhecida como namorada.
Na semana passada, após uma briga, KT decidiu seguir a vida, mas sem imaginar o que viria aconteceu no fim de semana, quando um áudio de conteúdo racista foi vazado nas redes sociais e gerou a demissão dela da Band e o desligamento da Gaviões da Fiel.
Ana continuou ficando com KT mesmo após abrir um boletim de ocorrência
“No boletim, ela colocou que eu a embriaguei para poder extrair coisas do celular dela. De fato, eu olhei, mas não extrai nada […] A gente voltou a ficar com o processo ainda rolando”, disse ele à reportagem.
KT ainda coletou material para provar sua inocência, inclusive imagens das câmeras do bar em que ela disse ter sido “alcoolizada” por ele, que afirma não consumir bebida alcoólica. “A Ananda ficou insegura e deu um basta ao saber [da reaproximação]”, revelou. Com o caso arquivado e sem Ananda, o músico seguiu ficando com Ana Paula.
Ananda e KT tiveram uma longa conversa nesta segunda-feira (25/11), por telefone, onde eles decidiram entender o ocorrido e se uniram contra os atos de Ana Paula Minerato. A reportagem entrou em contato com Ana Paula Minerato e dona Sylvia, que não responderam até a publicação desta matéria.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.