Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Atriz, apresentadora e lutador: relembre os anônimos que viraram famosos após participarem do BBB

Kléber Bambam, Fernando Fernandes e Sabrina Sato são alguns dos ex-participantes que tiveram as vidas transformadas

A visita de Sabrina Sato aos participantes do BBB 24 levou euforia para dentro do reality, tanto que Beatriz derrubou a apresentadora no chão, ao abraçá-la. Mas você se lembra de como Sabrina ficou conhecida no Brasil? Foi graças ao Big Brother Brasil, quando participou em 2002. Apesar de não ter ganho o prêmio, a atual apresentador ganhou fama, reconhecimento e com certeza, muito mais que R$ 1 milhão. E ela não foi a única! O portal LeoDias relembra 12 anônimos que viraram celebridades devido as oportunidades que receberam ao deixarem a casa.

Kléber Bambam

Comecemos do começo! O programa Big Brother é mundial, sendo que o primeiro começou na Holanda, em 1999. No Brasil, a primeira edição foi ao ar em 2000 e dois anos depois já teve o primeiro participante desconhecido que ficaria na memória dos brasileiros 23 anos depois. Estamos falando de Kléber Bambam, que voltou a ser assunto na mídia nas últimas semanas, depois de perder a luta de boxe Fight Music Show 4 para o tetracampeão do esporte, Popó.

Bambam foi o ganhador do BBB 2, trabalhou como ator na “Turma do Didi”, foi modelo, fisiculturista e empresário. Hoje ele se dedica mais ao esporte, empresas e criação de conteúdo digital.

Fernando Fernandes

Outro fruto do Big Brother Brasil 2 foi Fernando Fernandes, que após participar do programa, sofreu um acidente que o deixou paraplégico. Ele deu a volta por cima graças ao esporte, conseguiu se tornar tetracampeão mundial de paracanoagem e repórter do “Esporte Espetacular”. Ele também apresentou o “No Limite.”

Sabrina Sato

Um ano depois, na edição 3, Sabrina Sato foi descoberta como um talento. Logo na saída da casa, ela foi contratada pelo programa “Pânico”, indo para a TV Record e Globo na sequência. Atualmente, Sabrina é apresentadora, modelo, empresária e se tornou uma das principais figuras do Carnaval, sendo rainha de bateria de Unidos de Vila Isabel e da Gaviões da Fiel.

Juliana Alves

A quinta eliminada da terceira edição do BBB 3, Juliana Alves, se tornou atriz. Ela participou do elenco das novelas “Caminho das Índias”, “Ti Ti Ti”, “Salve-se Quem Puder” e “Cheias de Charme” que está sendo reprisada pela Globo. Ju também foi rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

Grazi Massafera

No BBB 5 tivemos a vice-campeã Grazi Massafera, que se tornou uma das atrizes mais reconhecidas da emissora. Depois de superar as críticas iniciais, ela se destacou e foi indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz por “Verdades Secretas”.

Jean Wyllys

Jean Wyllys é um caso a parte em se tratando de fama. Ele participou do Big Brother Brasil 5 e ingressou na política. Jean foi eleito a deputado federal do Rio de Janeiro, pelo PSOL, entre 2011 a 2019. Atualmente ele é escritor, jornalista, doutorando em Ciência Política na UB (Barcelona) e pesquisador no ALARI at HC de Havard.

Diego Alemão

Diego Alemão foi o vencedor da 7ª edição do BBB. Quando ele saiu, participou do quadro “Dança do Gelo”, do “Domingão do Faustão”. Diego ainda foi apresentador e trabalhou em campanhas publicitárias. Nos dias atuais, é empresário e se dedica ao esporte.

Flávia Viana

Flávia Viana viveu na casa mais vigiada do Brasil na mesma edição que Diego Alemão. Após o programa, ela ganhou cargo de apresentadora no programa “Esquenta”, da Rede TV.  Ela também é atriz.

Gleice Damasceno

Agora vamos para um salto de 11 anos. Gleice Damasceno participou do Big Brother Brasil 18 e após sua saída vitoriosa do programa, trabalhou como atriz e embaixadora da marca  L’Oréal Paris. Em 2021 ela também esteve no programa “No Limite”.

Thelma Assis 

Em 2020, mesmo tendo o início das participações de famosos no BBB, ainda teve nome de anônimo que se destacou. Foi o caso de Thelma Assis. A vencedora, que é médica anestesiologista , continua na Globo, onde trabalha em quadros e programas relacionados a saúde. 

Juliette 

A paraibana Juliette ganhou a edição 21 do reality show e lucrou muito com publicidade. Além disso, se tornou cantora, rendendo parcerias com Alok, Luís Fonsi, e duetos com Gilberto Gil e Elba Ramalho.

Gil do Vigor 

Gil do Vigor também se tornou queridinho do mercado publicitário. O economista, hoje em dia, tem um quadro sobre finanças no “Mais Você”.

Veja as fotos

Reprodução/ montagem
Reprodução/ montagem
Reprodução/ montagem
Reprodução/ montagem
Reprodução/ montagem
Reprodução/ montagem