Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Exclusivo

Saiba como Cariúcha passou a primeira noite pós-cirurgia

Apresentadora do Fofocalizando, do SBT, segue na UTI

          Cariúcha segue internada no Hospital São Luiz, em Morumbi, São Paulo, após a cirurgia para retirada de 17 miomas do útero. Fábricio Haick, médico que acompanha a apresentadora do Fofocalizando, deu detalhes de como foi a primeira noite pós-operação.

          Veja:


          O profissional destacou a melhora considerável da apresentadora nas últimas 24 horas. “Ela está super bem, ela está com pressão boa, pulso bom, ela está com a hemoglobina boa, 10.7, então está evoluindo muito bem. Ela teve uma grande evolução de ontem para hoje, muito satisfatória, a gente está bem contente, acho que ela vai evoluir super bem. Estamos chegando às 24 horas pós-cirúrgica, que é o maior risco de, de repente, ter que voltar para uma mesa cirúrgica e retirar o útero, mas parece que não, que a gente está vencendo essa batalha, graças a Deus”, explicou o médico.

          Veja as fotos

          Divulgação
          Divulgação
          Leo Dias
          Leo Dias
          Divulgação
          Divulgação

          Após passar a primeira noite após a cirurgia na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Cariúcha deve ser transferida para um quarto no domingo (23/6). A previsão é que ela receba alta na segunda-feira (24/6), caso continue apresentando a mesma evolução positiva.

          Cariúcha foi levada às pressas para a unidade médica após passar mal na madrugada de sexta-feira (21/6). Ela teve um sangramento intenso e recorreu ao seu assessor, que reside no mesmo condomínio, também no Morumbi. Ele a levou com urgência à unidade médica.

          No hospital, os médicos tentaram inicialmente controlar o sangramento com medicamentos, tanto intravenosos quanto orais, porém sem sucesso. Diante da gravidade, decidiram realizar uma cirurgia de emergência, que já era necessária.

          Segundo o assessor, Cariúcha já enfrenta problemas de saúde devido aos miomas, que desta vez se manifestaram de forma intensa. “Ela tem miomas, que sempre a atacam. Desta vez veio muito forte”, afirmou.

          Tags: