Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet
Exclusivo

Médico considerou 50% de chance a Cristiano durante grave problema de saúde

Cantores conversam com o portal LeoDias na noite de sábado (22/9), nos bastidores do São João de Petrolina

          Em entrevista exclusiva ao titular do portal LeoDias, Cristiano falou sobre seu estado de saúde. O cantor ficou alguns dias afastado dos palcos após precisar de uma cirurgia de emergência para retirar a vesícula. O bate-papo ocorreu na noite de sábado (22/9), nos bastidores do São João de Petrolina.

          “Graças a Deus eu estava no lugar certo e na hora certa. Eu vinha com algumas dores há uns 15 dias, teve um show que eu saí do palco no finalzinho, não consegui fazer. Às vezes as pessoas me perguntam: ‘como sei que estou com a vesícula atacada?’. Ah, você vai para o hospital, não vai aguentar de dor. É muita dor”, relatou Cristiano.

          O cantor contou que sua situação era crítica e que a intervenção médica foi crucial. “A minha vesícula estava muito ruim. Quando tirou, o médico falou: ‘mais cinco dias, ia descer para o pâncreas, você ia ter um problema muito sério. Graças a Deus foi uma cirurgia a laser’”, contou.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          Zé Neto também comentou sobre a situação, mas, claro, com bom humor. “Cristiano já tirou apêndice e agora tirou a vesícula. Nós fomos tocar umas músicas hoje e falei que aquele era da época que Cristiano tinha vesícula e apêndice”, brincou.

          Apesar da gravidade, Cristiano descreveu a cirurgia como tranquila. “Foi tranquila a cirurgia, poderia ter sido mais arriscada, mas foi de boa. O médico falou pra ficar cinco dias tranquilo por cantar forte”, disse o cantor.

          Zé Neto ainda reforçou a seriedade do caso, mencionando um alerta do médico. “O médico falou assim pra ele: ‘ainda bem que você veio hoje, se você deixa pra vir amanhã, só tinha 50% de chance de vir’”, relatou.