“Tá acabando com o mercado digital”, dizem Zé Neto e Cristiano sobre máfia dos robôs no Spotify
Dupla conversou com o titular deste portal sobre o mal do uso de robôs para o mercado musical brasileiro
Nesta terça-feira (12/3), o portal LeoDias colocou o dedo na ferida do mercado musical ao falar sobre a máfia de uso de robôs para aumentar o número de reproduções de músicas em serviços de streaming como o Spotify. Já pensando neste assunto, o titular deste site, conversou com a dupla Zé Neto & Cristiano sobre os maus que o uso desses artifícios podem gerar para o mercado musical.
Veja!
Cristiano deixou claro que a dupla jamais se usaria destes métodos para crescer no meio digital: “Sobre robôs, a resposta está no show. Shows lotados”. “Em todo show que a gente vai tocar está lotado, será que robô lota show?”, completou Zé Neto.
Questionados sobre sucessos que aparecem “do nada”, a dupla admitiu que é algo fora do comum: “Não vou citar ninguém, mas que é estranho, é. Uma pessoa que você nunca viu, aparece lá (no topo das músicas mais ouvidas). Não é que vem de uma crescente lenta, ela sai da 59ª posição e pula para primeiro, de um dia para o outro. Qual que foi a mágica?”, disse Zé Neto.
Zé Neto foi ainda mais forte em suas palavras. O sertanejo comparou o que está acontecendo com o fenômeno das piratarias, que prejudicou o mercado de CD’s: “Antigamente, era disco, era disco, então não tinha como enganar. Mas aí veio a pirataria, que estragou o disco. Agora, isso tá acabando com o mercado digital. Isso é uma pirataria digital. Então, para nós não é interessante ter um mercado de tráfego digital”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.