Fiuk e Fábio Jr. não se falam há quase três anos: entenda a crise familiar Zé Felipe sobre separação de Virginia Fonseca: “Largamos sem perder o respeito” Zé Felipe revela se já beijou na boca após separação de Virginia Fonseca Faustão está muito bem, obrigado
Fiuk e Fábio Jr. não se falam há quase três anos: entenda a crise familiar Zé Felipe sobre separação de Virginia Fonseca: “Largamos sem perder o respeito” Zé Felipe revela se já beijou na boca após separação de Virginia Fonseca Faustão está muito bem, obrigado
Exclusivo

Alexandre Correa nega affair, mas prints e áudios revelam relação às escondidas com influenciadora

Em um dos áudios obtidos pelo portal LeoDias, Alexandre explica a necessidade de manter o relacionamento longe dos holofotes para não atrapalhar um processo de Lei Maria da Penha que enfrenta na Justiça e pede que influenciadora não fale sobre os momentos de intimidade por mensagem

Whatsapp telegram facebook twitter

          Após Alexandre Correa negar publicamente qualquer envolvimento com a influenciadora digital Flavia Cheirosa, o portal LeoDias obteve, com exclusividade, prints e áudios que apontam o contrário. As conversas mostram que os dois mantiveram um relacionamento íntimo entre dezembro de 2024, marcado por encontros reservados e, segundo ela, episódios de abuso psicológico.

          Em um dos prints obtidos pelo portal LeoDias, Flávia relembra momentos de intimidade com Alexandre em um hotel de Joinville, Santa Catarina, no dia 10 de dezembro de 2024. O empresário responde: “Nossa que viagem ontem! Mas não fala isso por mensagem. Não dá para confiar em nada. Falamos esse tipo de assunto por telefone”.

          Veja as fotos

          Foto: Reprodução
          Prints de conversas entre a influenciadora Flávinha Cheirosa e Alexandre CorreaFoto: Reprodução
          Foto: Reprodução
          Prints de conversas entre a influenciadora Flávinha Cheirosa e Alexandre CorreaFoto: Reprodução
          Foto: Reprodução
          Prints de conversas entre a influenciadora Flávinha Cheirosa e Alexandre CorreaFoto: Reprodução
          Foto: Reprodução/Instagram @flavinhacheirosa
          Flavinha CheirosaFoto: Reprodução/Instagram @flavinhacheirosa
          Foto: Reprodução/Instagram @flavinhacheirosa
          Flavinha CheirosaFoto: Reprodução/Instagram @flavinhacheirosa
          Foto: Reprodução/Instagram @alexandrebellocorrea @flavinhacheirosa
          Alexandre Correa e Flavinha CheirosaFoto: Reprodução/Instagram @alexandrebellocorrea @flavinhacheirosa
          Reprodução / Instagram
          Flavinha Cheirosa e Alexandre CorreaReprodução / Instagram
          Reprodução / Instagram
          Flavinha Cheirosa e Alexandre CorreaReprodução / Instagram

          Flávia rebate: “Essa conversa é minha e sua. Nosso WhatsApp é confidencial. Isso é assunto meu e seu. Não vou estragar algo que está começando e tá sendo legal, pelo menos eu curti você em todos os sentidos. Não sei você comigo”.

          Na sequência, Alexandre comenta: “A N I M A L! PERFECT”.

          Em outro trecho, o empresário demonstra preocupação com a repercussão: “287 directs falando que estamos namorando. Fiz uns stories negando a mando da minha advogada. O povo não deixa a gente em paz”.

          Flávia responde: “A internet não tem jeito. Isso não podemos impedir”.

          Relação mantida em segredo

          Em um dos áudios obtidos pelo portal LeoDias, Alexandre explica a necessidade de manter o relacionamento longe dos holofotes para não atrapalhar um processo de Lei Maria da Penha que enfrenta na Justiça.

          “Eu estou com o Alê [o filho]… a parte em off que é o mais importante, o barato maior é a parte em off [o relacionamento secreto], o trabalho vem depois e depois o resultado. Hoje eu fui bem explícito com você ao explicar a complexidade que envolve a minha situação, ela é muito grave, Flávia. É o primeiro caso no Brasil, era para eu estar preso, é muito sério o que está acontecendo comigo. Eu não sou esse cara amargo, eu sou um cara tão legal, se você tivesse me conhecido antes, eu era uma curtição, mas eu vou voltar. E você é um presentão, e eu te apresentei o meu filho, porque você é uma pessoa especial, eu não apresento meu filho para qualquer pessoa. Não é assim que funciona, e se você chegou perto do meu filho é porque você é o que é, especial, nada além disso, mas tudo isso, um beijo nesse coraçãozão ainda”.

          Em outro áudio, ele reforça: “A única coisa que a gente tem sempre que tomar muito cuidado, Flávia, é de passar um viés de amigos e não de casal para não contaminar o processo da Lei Maria da Penha, então precisamos tomar cuidado, eu peço só o seu entendimento nisso por conta daquele problema que eu te pontuei na primeira vez que nos encontramos. Sendo bons amigos, os pessoal vai shippar, mas é sempre bom pontuar que somos apenas bons amigos”.

          Como tudo começou

          Flávia contou em entrevista ao portal LeoDias que conheceu Alexandre em novembro de 2024, durante a gravação de um podcast, exatamente um ano após a separação dele de Ana Hickmann. Segundo ela, o contato inicial evoluiu para trocas de mensagens até que ela se ofereceu para ajudá-lo a conseguir trabalhos publicitários, já que o empresário dizia enfrentar dificuldades financeiras.

          O primeiro beijo teria acontecido durante uma viagem de trabalho a Joinville. “Um dos trabalhos que a gente tinha ido para Joinville, quando a gente viajou, a gente já tava tendo umas conversinhas mais íntimas por telefone, pelo WhatsApp, antes da gente ter o primeiro contato, tipo íntimo, né? Então a gente acabou ficando o ano passado a primeira vez, que foi em dezembro, e algumas outras vezes que a gente teve os nossos momentos, né? E o Alexandre sempre me pedia pra gente preservar esse momento nosso e pra gente dar continuidade no nosso relacionamento, ninguém poderia saber”, contou.

          A influenciadora diz que, ainda na viagem, percebeu sinais de comportamento controlador, como quando Alexandre teria dito antes de uma festa: “Olha, presta atenção! Se você beber e ficar alegrinha, eu deixo você sozinha e volto para o hotel”.

          Flávia também relata que, apesar de sugerir passarem o Natal e o Réveillon juntos, Alexandre recusou, alegando que sua advogada havia orientado a não viajar.

          “Eu tinha até enviado pra ele algumas sugestões pra gente passar o Réveillon junto. Mas nós acabamos não ficando juntos nem no Natal e nem no Réveillon, por ordem da advogada dele, que dizia que não podia viajar nesse momento e sempre com essa história da Lei Maria da Penha, que ele não poderia se envolver com nenhuma mulher”.

          Acusação de abuso psicológico

          Em entrevista ao portal LeoDias, Flávia acusou Alexandre de agressões verbais, humilhações e manipulação emocional. “Ele sempre foi uma pessoa muito grossa comigo, muito revoltada, porque ele só estava bem comigo quando eu arrumava o trabalho para ele e antecipava os valores da questão dos trabalhos. E muitas vezes, eu tinha que tirar do meu bolso, antecipar o valor para ele, para ele já ter o dinheiro antecipado antes dele gravar, antes dele fazer o trabalho, antes da gente postar e entregar o material pronto, entendeu?”.

          Ela diz que o comportamento dele piorou quando as marcas passaram a recusar parcerias. “Só que, assim, as coisas começaram a apertar, porque a gente estava tendo o nosso relacionamento íntimo, ele sempre estava bem comigo, sempre quando eu arrumava os trabalhos, só que as portas começaram a se fechar, porque as marcas não queriam se vincular a ele”.

          Segundo a influenciadora, as negativas do mercado geraram conflitos constantes. “Ele me gritava, ele gritava comigo várias vezes, desesperado, eu tenho todos esses áudios, gritando, xingando, me humilhando. Então, assim, ele, na verdade, assim, ele me agrediu várias vezes psicologicamente, porque ele sabia que eu tava na mão dele. A gente já tava envolvido, ele tinha a hora que ele queria, porque ele gritava comigo, depois de meia hora ele gritava, ele ligava pedindo desculpas”.

          Apesar de não relatar agressões físicas, Flávia afirma que sofreu humilhações frequentes. “Violência física não, mas ele sempre foi muito grosso comigo, grosso mesmo, de acabar comigo, de me humilhar, de me xingar, me chamar de oportunista, dizer que eu estava me aproveitando da situação, que eu não tinha engajamento nenhum antes de conhecer ele. Pelo contrário, porque eu perdi 50 mil seguidores quando comecei a trabalhar com o Alexandre”.

          Ela ainda acusa o empresário de chantagem emocional: “Ele começou a jogar isso na minha cara, me intimando, tipo: ‘continue procurando trabalho para mim, porque você só tem engajamento quando publica alguma coisa comigo.’ Ele começou a colocar isso na minha cabeça, só que chegou um ponto em que eu não estava mais achando trabalho. E as empresas com as quais já tínhamos feito trabalho, eu e ele, não queriam mais, porque para elas não houve retorno. e não queriam vincular a imagem da empresa com o Alexandre”.

           

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter