Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Sem previsão de alta, Mamma Bruschetta está em processo de reabilitação

A apresentadora está internada para tratar um quadro infeccioso

Mamma Bruschetta, de 74 anos, continua internada  no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, para tratar um quadro infeccioso. Nesta quinta-feira (14/2), um novo boletim médico informou que a apresentadora está em fase de reabilitação.
 

“No momento, segue estável, consciente e contactuante, sem necessidade de suplementação de oxigênio ou qualquer outro suporte orgânico. A paciente segue em processo de reabilitação e realizando exames complementares. No momento, não há previsão de alta hospitalar”, dizia o comunicado.
 

Nesta quarta-feira (14/2), seu assessor, Thiago Nielsen, também atualizou o estado de saúde da apresentadora. “Mamma agora precisa perder líquido, porque está muito inchada, e o coração não está conseguindo bombear sangue para o corpo”, afirmou.
 

“Os médicos estão fazendo o controle dos líquidos, porque ela tem que eliminar mais líquido do que ingere. Mas ela está bem, só ainda não tem previsão de alta”, completou.

A apresentadora foi internada pela primeira vez em 12 de janeiro e teve alta, só que uma segunda internação aconteceu 11 dias depois que ela foi liberada pelos médicos.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução