Silvia Abravanel denuncia descaso de companhia aérea
Filha de Silvio Santos fez uma live para contar o transtorno que viveu ao viajar para Governador Valadares, Minas Gerais
Silvia Abravanel usou as redes sociais nesta quinta-feira (11/7) para desabafar sobre os momentos de estresse que viveu devido ao descaso da Azul Linha Aéreas. Segundo a filha de Silvio Santos, após seu voo de São Paulo para Confins, Minas Gerais, atrasar, a conexão para Governador Valadares, seu destino final, foi cancelada. A apresentadora afirmou que foi desrespeitada e que vai processar a companhia.
“A companhia foi extremamente desrespeitosa comigo, com o Gustavo e com alguns passageiros, que inclusive estavam com criança ali. Uma atendente do balcão da Azul ameaçou chamar a Polícia Federal para gente no Aeroporto, sendo que a culpa não é nossa. A responsabilidade não é nossa”, relatou Silvia, em live para seus seguidores.
Veja as fotos
Leia Também
A filha de Silvio Santos enfatizou que está com o pé quebrado e não recebeu nenhuma assistência da empresa. A única solução oferecida a princípio seria um voo no outro dia, mas o noivo de Silvia, Gustavo Moura, cantor sertanejo, tinha um show em Governador Valadares no mesmo dia. No final, a empresa ofereceu um van, mas, mesmo assim, eles perderam parte dos compromissos.
“A gente não tem que assumir responsabilidade pelo erro da companhia, pelo erro do comandante (…) Eu vou processar. Eu vou entrar com processo porque é um direito que eu tenho, que o Gustavo tem e eu espero que todos os outros passageiros façam o mesmo”, desabafou Silvia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.