“Sobrenatural”, diz Rita Cadillac sobre DNA para provar que não é mãe de suposta filha
No momento, a ex-chacrete aguarda a ordem do juiz para fazer o exame
Nos últimos meses uma informação surpreendeu o público, e principalmente a envolvida, a cantora e dançarina Rita Cadillac, de 70 anos. Uma mulher de 50 anos, chamada Roberta de Freitas afirma ser filha dela e até um pedido de DNA foi solicitado pelo juiz para acabar de vez com essa história. O repórter do portal LeoDias, Rafael Pessina, conversou com ela no Fofoca Awards, evento que aconteceu no começo desta semana, em São Paulo.
“Agora não saber quem é a mãe é a maior fofoca do ano, sou seu. Fico remoendo porque eu quero acabar com essa fofoca, com essa brincadeira, porque pra mim é uma brincadeira porque uma mulher que é mãe de uma filha de 50 anos e não sabe, oi? É sobrenatural agora, tenho que esperar a ordem do juiz pra fazer o DNA porque eu não quero fazer. Já me ofereceram, mas eu não quero fazer fora da Justiça…”, esclareceu ela.
Veja as fotos
Leia Também
Em março deste ano, no dia das mães, um oficial de Justiça bateu na casa de Rita Cadillac para intimá-la a realizar um exame de DNA para comprovar se ela é realmente mãe de Roberta de Freitas, de 50 anos. A mulher afirma ser filha dela e que a ex-chacrete era apontada pela família adotiva como sua madrinha.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.